Olá! Meu nome é Felícita, mãe dos pequenos Helena e João Pedro.

Sempre tive vontade de me dedicar exclusivamente à maternidade quando meus filhos nascessem. Consegui, e após 5 anos de dedicação exclusiva à Helena e ao João Pedro, meu sonho de abrir um negócio se concretizou. Em 2010 abri um buffet infantil maravilhoso, do qual participei desde o inicio em toda idealização e foi um enorme sucesso.

Foi um período maravilhoso e muito gratificante. O Buffet cresceu e com isso vieram as festas no período da noite e nos finais de semana. Confesso que foi difícil, mas acabei vendendo “esse meu terceiro filho”.

Desde então tenho um novo negócio.

Desde que as crianças nasceram, sempre fui apaixonada por pijamas. Na verdade, hoje vejo que minha paixão não era somente o pijama, mas além disso todo o ritual da hora de dormir. Pegar as crianças na escola, cansados; colocar os dois na banheira para brincar e, depois disso, colocar um pijama lindo e confortável para lermos juntos um livro.

Afinal, durante a semana as crianças passam o dia de uniforme e a noite de pijama! Mais tarde ainda, quando adolescentes passam o final de semana de pijama!

Sempre curti muito decoração e pude praticar minha paixão nas festas do buffet. Agora, me realizo criando pijamas para diferentes faixas etárias, cada uma com seu estilo, desde modelos mais clássicos até os mais divertidos, utilizando tecidos com muita qualidade e super duráveis. Ah! Tem também as festas do pijama que são o segundo segmento da loja, com lindas cabanas e acessórios.

O nome da marca, Le café com chocolá, nasceu da música Adoletá, antiga cantiga que remete a fases lindas e gostosas dos meus filhos.

Nessa minha tragetória, iniciei com a loja física e após 8 anos entrei somente para o comércio virtual. Hoje somos um e-commerce de pijamas e acessórios para toda a família.

Nesse blog quero compartilhar com vocês assuntos cotidianos diversos. Fiquem a vontade para comentar e sugerir temas!

Sejam bem vindos!

About the author
Leave Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

clear formSubmit